domingo, 10 de julho de 2011

Cartunista Joe Sacco

 

A nossa querida amiguinha Juju adora  uma novidade e notícias  e um telefone hehehe dá pra notar !Vejam  a notícia  que ela traz do Cartunista Joe Sacco

'Nunca usei caderno de rascunho', diz Cartunista Joe Sacco na Flip

"Eu nunca usei caderno de rascunho, eu nem tenho um. Alguns cartunistas gostam de ficar desenhando o dia inteiro. Eu só desenho pra ganhar dinheiro", contou o jornalista e quadrinista Joe Sacco em entrevista ao G1 na edição 2011 da festa Literária de Paraty, a Flip.
Autor das reportagens ilustradas "Palestina", "Área de segurança: Gorazde" e "Notas sobre Gaza", Sacco diz que gosta muito do Brasil. "Eu espero que me convidem de novo e de novo e de novo. O povo é muito amoroso e o lugar é muito bonito. Então, o que mais se pode querer?"

Autor de 'Notas sobre Gaza' diz gostar muito do Brasil.
'Povo é amoroso e lugar é muito bonito. O que mais se pode querer?'


http://g1.globo.com/flip/2011/noticia/2011/07/nunca-usei-caderno-de-rascunho-diz-cartunista-joe-sacco-na-flip.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário